Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TIGRESA





Ela

Ela me acerta em cheio!



Quando eu a banho com olhar o seu corpo inteiro



Nesta forma de tigresa de onde não se vê nenhuma imperfeição



És toda beleza e promessa



De inebriante e avassalador amor



Feito de abismo e perdição





Sofro por imaginar teu corpo tremendo e o meu temendo por não achar



Controle e todo tipo de manha que possa corresponder a tua sanha



Na hora de amar



Mas, sonho em ser seu cais no naufrágio,deste mar caudaloso de ondas de



prazer carnal



Ah! minha felina! Sendo eu o teu par na hora do supremo final



Que a chama não se apague sem antes levá-la ao último céu



Deixá-la satisfeita, estanque e serena como uma pena ao Léo...



E eu como único felino e caçador



A desbravar esta selva de voluptuoso amor

Nenhum comentário: